Toda a semana a cozido?

Esta fim de semana não gravei vídeo com receitas porque após 10 dias por ai adiante, aterrei em Corcubión com muito trabalho e a cozinha feita um desastre. Tampouco ajudou que tirara mais do devido da tarjeta, e agora tenho que comer barato até fim de mês. A solução, um cozido, pêro vou tentar algo para sair do círculo sopa, cozido, roupa velha, sopa, cozido, roupa velha…


Toda a semana a cozido?

O domingo chamaram-me para ir comer fora, polo que não cheguei a botar os grelos, as patacas e os chouriços na pota e agora tenho um caldo limpo e moita carne com a que provar um par de cousas, ademais de rematar o cozido, por suposto.

A primeira ideia é fazer uma sopa minestrone, substituindo as favas por garavançõs. Com a carne vou tentar preparar uma terrina, com gelatina bem carregada de cravo e zimbro. Irei-vos contando esta semana estes experimentinhos.

5 Responses to “Toda a semana a cozido?”

  1. Milu Says:

    Si señor, buena solución para la falta de “pelas”.

    Veremos entonces como evoluciona ese cocido durante la semana ;-)

    Milu.

  2. Rodrigao Says:

    Ola Milu,

    Ontem pola noite deixei lista a terrrina… boena, mais bem cabeça de jabalí, ainda que creio que me passei com as mostarda. Hoje desmoldarei e rematarei o vídeo para publicar. Passado tocará minestrone… e a ver se se me ocorre algo mais.

  3. Montrovita Says:

    Coidado con esa barriga!!!

  4. patencia Says:

    Esos golpes que se oyen no vendrán de dentro de la olla…. NO?

  5. Rodrigao Says:

    Montrovita, o pior não é o cozido, que estou a tirar muito dos grelos; o problema é ir nadar antes de jantar, porque logo devoras. Bicos.

    Patencia, podría ser, que esta vez sentí como le miraba a los ojos al pobre animal al meterlo en la olla. Pero no, son las obras que tengo al lado de casa.

Leave a Reply